27 de jul. de 2011

Limpeza na Praça George Américo

Serviços estão concentrados na varrição, capinação e pintura


A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), através do Departamento de Limpeza Pública, iniciou nesta quarta-feira (27) a limpeza da Praça George Américo. Os serviços estão concentrados na varrição, capinação, pintura e guias. Serão concluídos ainda hoje.
Segundo a moradora do bairro George Américo, Luciana Porto o equipamento é limpo regularmente. “Sempre vejo a equipe de limpeza fazendo a manutenção no local”, ressalta.

Para Jaciene Santana, outra moradora, a coleta é outro serviço eficiente na localidade. “Tanto a limpeza da praça como a coleta é feita sempre”, afirma.

O comerciante Mário Freitas observa a importância do cuidado com o patrimônio público. “É importante os moradores manter não só a praça limpa como também as ruas, não descartando lixo de forma irregular”, declara.

Durante o dia o departamento realiza a limpeza nos bairros: Santa Mônica, Morada do Sol, Conceição I, Irmã Dulce, Muchila II, além do Ponto Central, Avenida Maria Quitéria e no distrito de Jaíba. “Estamos atuando de maneira simultânea em diversos bairros do município com o objetivo de mantê-los limpo e agradável”, ressalta o chefe do Departamento de Limpeza da Sesp, Ednaldo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário