10 de ago. de 2011

Sede da Seprev recebe fachada

 Fonte: Secom/FS
Layout moderno e designer gráfico inovador nas cores do brasão.


A nova sede da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) recebe os últimos ajustes para a inauguração. O equipamento ganhou fachada com layout moderno e designer gráfico inovador nas cores verde, vermelho e branco em alusão ao brasão da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.
Os serviços estão concentrados na instalação da escada na parte lateral da unidade. O equipamento recebeu serviços de pintura em toda sua estrutura, instalação da rede elétrica e hidráulica, colocação de pisos, além da construção de um auditório para realização de reuniões, que vai acomodar cerca de 50 pessoas. Os móveis e equipamentos tecnológicos já foram adquiridos por meio de licitação pública.
A sede ainda irá abrigar a Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, o SAMU, Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), além do Disque Denúncia e um Call Center Municipal para registro de queixas da população. A Seprev irá funcionar na rua Castro Alves, nº 1038, Centro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário